Foto: Divulgação |
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Ponto Novo, com apoio do CATTI-Centro/Norte prenderam três pessoas suspeitas de homicídio, seguido de incêndio que resultou na carbonização do corpo da vitima, menos de 24 horas após o crime. A ação criminosa aconteceu na noite de domingo, dia 10, e os suspeitos foram localizados na segunda-feira, dia 11 de agosto.
De acordo com as informações, o corpo de Marcelo de Jesus Silva, 40 anos foi encontrado em um imóvel no bairro Sol Nascente, em Ponto Novo por volta das 05h da manhã de segunda-feira. Assim que tomaram conhecimento do ocorrido, os policiais civis iniciaram uma série de diligências para esclarecer o caso e através de um trabalho de inteligência, os agentes conseguiram prender os suspeitos.
Segundo a polícia, foi apurado que a vítima foi morta a pauladas e, logo depois, a casa onde ela morava foi incendiada. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais: R.N.L.S., de 53 anos, que era dona do imóvel e companheira da vítima; seu filho, C.H.L.S., de 21 anos; e A.J.S., de 39 anos.
Eles foram levados à Delegacia de Ponto Novo e, após os procedimentos padrão, foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro (BA), onde permanecem à disposição da justiça.
Portal Jaguarari