
A Seleção Brasileira encerrou nesta segunda-feira (8), a preparação para o jogo contra a Bolívia. O último compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, acontece nesta terça-feira (9), em El Alto.
O técnico Carlo Ancelotti aproveitou a derradeira atividade para treinar a provável escalação. O time Canarinho poderá ter oito mudanças em relação a equipe que venceu o Chile por 3 a 0, na última quinta (4). Apenas o goleiro Alisson, o lateral-direito Wesley e o meia Bruno Guimarães deverão seguir entre os 11. O selecionado deve entrar em campo com: Alisson; Wesley, Fabrício Bruno, Alex e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
Bolívia e Brasil se enfrentam a partir das 20h30 no horário de Brasília. O jogo é válido pela 18ª rodada das eliminatórias. A cidade onde acontece a partida fica a 4.150 metros de altitude do nível do mar.
Classificada para o próximo Mundial com duas rodadas de antecedência, a Seleção é a segunda colocada na tabela com 28 pontos, dez a menos do que a líder Argentina. Na briga pela única vaga na repescagem, o selecionado boliviano é o oitavo com 17, um a menos do que a Venezuela, que é a sétima.
Bahia.ba