Suspeito de homicídio de jovem tomba após confronto com a Polícia Militar na zona rural de Jaguarari

7

Um homem identificado até o momento apenas como “Pedro” morreu após confronto com equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de domingo (17/08), por volta das 20h10, no povoado de Serra dos Morgados, zona rural de Jaguarari.

De acordo com informações, o homem é apontado como o principal suspeito de executar a tiros Luan Ferreira dos Santos, 26 anos, próximo a um evento festivo, em Serra dos Morgados no início da madrugada de domingo. Na fuga, ele trocou tiros com policiais militares, e conseguiu fugir. O policiamento foi reforçado na região e, durante patrulhamento, os PMs receberam informações sobre a presença do acusado numa estrada que dá acesso a uma cachoeira.

Ainda conforme Informações, a equipe policial se deslocou para o local indicado e durante incursão a pé, se depararam com o homem próximo à uma cancela, os militares deram voz de abordagem, porém o homem reagiu com disparos de arma de fogo. Houve confronto, e o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Jaguarari, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM detalha, que foi apreendido com o suspeito uma Pistola Taurus calibre .380, nº KMC83403 e dois carregadores contendo 19 munições. Outros 10 cartuchos do mesmo calibre foram localizadas no bolso da calça do homem no interior de um saco plástico. Todo material foi apresentado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, para adoção das medidas cabíveis.

Portal Jaguarari 

.

Artigos relacionados

Policial

Quadrilha vai em cana após malocar mais de 100 kg de maconha em ônibus

Os envolvidos foram presos em flagrante |  Foto: Reprodução / PRF A...

Policial

Policia militar apreende arma de fogo e drogas em Senhor do Bonfim

Neste sábado (16) às 20h20, a Guarnição da Operação de prevenção e...

Policial

Jovem de 20 anos confessa ter matado namorado na Bahia após ele se negar a mostrar-lhe mensagens em celular

Uma jovem de 20 anos foi presa após confessar ter matado o...