Suspeito de matar guarda municipal tomba em confronto com PMs

153

Tiroteio ocorreu horas após a morte do guarda municipal |  Foto: Foto Ilustrativa | Divulgação / Polícia Militar

Um dos elementos envolvidos no roubo e assassinato do guarda municipal Ítalo Lisboa de Paula, na noite de sexta-feira (6), no bairro Pau da Lima, bateu as botas após ser encurralado pelas forças policiais momentos após o crime.

Segundo informações da PM, soldados realizavam rondas na localidade conhecida como ‘Ninja’, na Rua São Carlos, em Pau da Lima, logo após a morte do colega de farda. Na ação, suspeitos armados ‘brotaram’ e dispararam contra as guarnições da 47ª e 50ª CIPMs, que revidaram.

Após o ‘bang-bang’, um dos elementos foi baleado e socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade dele não foi revelada.

Os agentes apreenderam com o suspeito uma pistola Taurus calibre .380, 20 pedras de crack, dinheiro em espécie, 15 porções de maconha e 25 de cocaína. O material foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), da Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre o outro suspeito do latrocínio ao guarda municipal. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que analisa as câmeras de segurança e outras evidências.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Policial

Mulher é resgatada após 50 anos em condições análogas à escravidão

Mulher foi resgatada da casa de familiares |  Foto: Reprodução/Ministério do Trabalho...

Policial

Homem é morto a pedradas no interior da Bahia

Vítima trabalhava em uma oficina da região |  Foto: Reprodução/Redes sociais Um...

Policial

UPA 24h de Capim Grosso registra 14 vítimas de acidente de moto no fim de semana

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Capim Grosso divulgou o...