Alvinegro fez a festa em pleno Rio de Janeiro
O Corinthians mostrou mais uma vez o peso da sua camisa e conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasil em cima do Vasco, no Maracanã, com todos os méritos. Há 25 anos, o Timão não disputava uma final no histórico estádio – desde o primeiro título mundial do clube também em cima dos cariocas – e ontem reviveu este momento, levando o ‘bando de loucos’, como são conhecidos seus torcedores, à loucura literalmente. Além da vaga na Libertadores, o Timão faturou quase R$ 100 milhões, incluindo o prêmio de R$ 77.175.000 pela taça.
Zoom – Tricolor na areia!
Sob comando de Índio e Felipe, e com o ex-jogador de futebol Kayke, que assumiu lugar do lesionado Zé Luís, o Bahia/Daten foi vice-campeão da Liga Nacional de Futevôlei em 2025.
Gringo fez o gol do título do time paulista
Aspas – “Muita gente não acreditava na gente, mas nós fizemos isso, tenho muito orgulho dos meus companheiros”. – Memphis Depay, atacante do Corinthians
Sobe – 10
Dinizismo em alta
Parabéns – Apesar de perder o título da Copa do Brasil, o técnico do Vasco, Fernando Diniz, tem que ser exaltado, pois ‘tirou leite de pedra’ e levou o clube carioca à final do torneio após 14 anos.
Retorno à Europa
Reforço – Após deixar o Fluminense, o zagueiro Thiago Silva foi confirmado como nova contratação do Porto.
Tem qualidade
Raçudo – O lateral Matheuzinho jogou demais na decisão da Copa do Brasil ajudando o Corinthians a ganhar o troféu.
Desce – 0
Vai partir?
Dúvida – O diretor de futebol Gustavo Vieira tem seu futuro indefinido no Vitória e ainda não sabe se continuará no clube em 2026. Neste ano foram oito reforços, com apenas três virando titulares.
Serão negociados
Escorados – O lateral Matheus Bahia e o volante Miqueias estão fora dos planos do Bahia para a próxima temporada.
Festas chegando…
Operação – O craque Neymar vai passar por uma cirurgia no menisco do joelho hoje e a recuperação é de um mês.