Após a polêmica da suposta traição no show de Coldplay, realizado em Boston, nos Estados Unidos, entre a ex-chefe de RH, Kristin Cabot, e o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, uma nova reviravolta balançou o momento que surpreendeu os internautas nos últimos dias.
Acontece que uma fonte próxima a Cabot revelou que o ex-marido dela também estaria com outra mulher no mesmo show. Em entrevista à revista People, a informante deu detalhes sobre o ocorrido, revelando que a chefe de RH não estava tendo um caso. “Kristin e Andy tinham uma excelente relação de trabalho e uma ótima amizade. Não houve nenhum caso”, comentou.
Segundo uma informante do ex-marido de Kristin, Andrew Cabot, CEO da Privateer Rum, o casal já havia decidido pelo divórcio antes do flagra no show. “Eles se separaram de forma privada e amigável várias semanas antes do show do Coldplay. A decisão de divórcio já estava em andamento antes daquela noite”, acrescentou.
“Era inapropriado abraçar seu chefe em um show, e ela assume total responsabilidade por isso. Mas o escândalo, a queda, a perda do emprego, tudo isso é injusto. São pessoas e famílias reais. É difícil ver como as pessoas se divertiram tanto às custas delas”, afirmou.
Fonte: Bnews