Assessor de Michelle chamou notícia sobre Flávio candidato de ridícula

41

O assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, coronel da Polícia Militar André Costa, classificou como “ridícula” a informação de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) havia sido escolhido por Jair Bolsonaro como candidato ao Palácio do Planalto em 2026. A manifestação ocorreu por volta das 17h23 de sexta-feira (5/12), em mensagem enviada por Costa à sua lista de transmissão.

Na comunicação, o assessor desacreditou a reportagem sobre a escolha do senador. “Pergunte se alguém ouviu a voz de Bolsonaro. Pergunte se alguém leu uma carta de Bolsonaro. Esquece!”, escreveu. Ele acrescentou que Michelle “não fala com a imprensa para dar esse tipo de informação” e reforçou: “Ridícula essa matéria”.

O posicionamento de Costa, no entanto, foi rapidamente contradito pela própria ex-primeira-dama. Pouco depois da circulação das mensagens, Michelle publicou em suas redes sociais uma nota em apoio a Flávio, desejando bênçãos e sabedoria ao senador em sua “nova missão pelo nosso amado Brasil”. A postagem foi acompanhada de uma imagem da nota oficial do PL confirmando a candidatura.

“Que Deus te abençoe nesta nova missão pelo nosso amado Brasil. Que o Senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo, e que a mão d’Ele conduza o teu caminho para o bem da nossa nação”, escreveu Michelle.

Após a confirmação pública de Michelle e do próprio Flávio Bolsonaro, a coluna procurou André Costa, que recuou de suas declarações iniciais. “Foi antes de saber da confirmação. Agora está tudo confirmado. A gente não acerta sempre”, afirmou o assessor.

Artigos relacionados

Últimas notícias

Bradesco emite alerta após falha de segurança expor usuários a risco de ataque cibernético

Uma falha de segurança foi identificada em um aplicativo bancário do Bradesco,...

Últimas notícias

Chefe do tráfico da maior comunidade de BH é preso no sul da Bahia

Um dos nomes apontados como liderança do tráfico de drogas no Aglomerado...

Últimas notícias

Mulher dada como morta pelo Samu recebe alta após 19 dias internada em hospital

A mulher identificada como Fernanda Cristina Policarpo, de 29 anos, recebeu alta...

Últimas notícias

Preço do café vai cair? Brasil se prepara para colheita histórica

Este desempenho supera o antigo recorde de 2020 (63,1 milhões de sacas)...